© 2019 - Copyright - Som de Cera / Som de Cera

  • YouTube - White Circle
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

A BANDA

A banda Som de Cera surgiu em 2009, fruto do sonho de amigos de infância que uniram forças para tocar e se divertir. Anos depois, a brincadeira ficou séria e o sonho virou profissão.

Som de Cera faz referência aos bons e velhos discos de cera, antecessores do vinil e com uma qualidade sonora ainda não alcançada pela mídia digital.

Com Pedro Lucas (voz e guitarra), Igor Maranhão (teclado), Mateus Norões (baixo) e Tiago Siqueira (bateria) a banda lança seu primeiro trabalho autoral produzido por Tony Maranhão e desenvolvido em co-parceria com Frid Alves, tendo por objetivo trazer um som sem rótulos que mescle elementos do pop rock com o surf music.

Como o nome do novo álbum já indica, "Vibe Boa" resume a essência desse trabalho, acreditando sempre que "Tudo Vai Passar" e que "Três Pilares" são fundamentais (Amor, Verdade e Harmonia). "Logo Você" vai continuar "Pedindo pra Ficar", percebendo que nossas canções mostrarão "Mil Maneiras" de nos curtir! Na "Contramão" de tudo que você já viu, haverá um "Diário de Bordo" de muitas energias positivas que te levará a um novo caminho onde você poderá dizer "Já fui" para aqueles "Velhos Guardados".